29 de maio de 2017

Tetrapen PPU: inovador e seguro para animais de grande porte

Na atividade pecuária, para auxiliar nos trabalhos do campo ou em criações por hobby, animais de grande porte como bovinos, ovinos, equinos, suínos e caprinos necessitam de cuidados especiais para manter a saúde de todo o rebanho.

Pensando neles, a Labgard desenvolveu o Tetrapen PPU, uma solução injetável, pronta para uso. A medicação tem ação antimicrobiana bactericida de amplo espectro e desempenho prolongado. Também contém Piroxicam, um anti-inflamatório não esteroide que ameniza a dor no local devido sua ação analgésica além de ser um antipirético.

Sua fórmula inovadora traz outras vantagens, como o processo de micronização, que evita a aglomeração das partículas, reduzindo a zero o entupimento da agulha e facilitando a absorção do medicamento.

Indicações de uso do Tetrapen PPU:

Bovinos: Mastites, processos piogênicos, edema maligno, carbúnculo sintomático, enterotoxemia, gangrena gasosa, hemoglobinúria, tétano entre outras.

Equinos: Garrotilho, infecções dos recém-nascidos, onfaloflebites, artrite supurativa, linfagite ulcerativa, pneumonia dos potros, listeriose, carbúnculo hemático, edema maligno, tétano entre outras.

Ovinos e Caprinos: Artrite infecciosa dos cordeiros, poliartrite, endocardite, linfadenite caseosa, listeriose, carbúnculo hemático e sintomático entre outras.

Suínos: Artrite dos leitões, poliartrite, cistite e pielonefrite dos suínos, edema maligno entre outras.

© LABGARD SAÚDE ANIMAL