11 de novembro de 2019

Convivência com cães e gatos: tenha Enzimac e Afaste Pet como aliados

Se preferir, ouça a matéria:

A convivência com cães e gatos é tranquila para você? E na hora de limpar a sujeira dos pets, o serviço é fácil? Ou sempre fica aquele cheirinho característico de quem divide o lar com os animais?

Se a última resposta foi sim, continue lendo este conteúdo. Você vai descobrir que não é preciso uma variedade de produtos e aromatizadores para deixar a casa livre do cheiro de xixi e cocô dos pets.

4 INDICAÇÕES DE USO DO ENZIMAC SPRAY PARA ELIMINAR ODORES

Itens como detergente, água sanitária, sabão em pó e desinfetantes comuns só dão uma disfarçada nos cheiros. Sem falar que as fórmulas cheias de agentes químicos podem deixar resíduos e causar alergias em cães e gatos. Afinal, eles andam descalços e quando deitam encostam a barriga no chão. Além disso, animais com feridas expostas ou que tenham o costume de lamber esses produtos, ao terem esse contato podem colocar a saúde em risco.

E não é só o chão ou a caminha do pet que precisam ser limpos para evitar o mau cheiro dentro de casa. Além disso, objetos como cobertores, almofadas, brinquedos e os potes de água e comida devem ser higienizados.

SAIBA MAIS: DESCUBRA COMO LIMPAR OS ARRANHADORES DOS PETS

Mas, se você está se perguntando o que deve usar para manter a casa limpa para uma convivência com cães e gatos ainda melhor, a gente explica a seguir.

Principais produtos para melhorar a convivência com cães e gatos

Ter uma casa com pets é sinônimo de mais atenção com a limpeza do ambiente. Mesmo com todos os benefícios que a  convivência com cães e gatos traz, é preciso atenção à higiene para que pelos no chão, cheiros desagradáveis e manchas de fezes e urina não atrapalhem o dia a dia de quem mora no local.

Por isso que desenvolvemos uma linha de produtos que auxiliam na remoção de odores e na educação dos animais e ainda facilitam a rotina de quem compartilha o lar com pets,

Por mais limpa que a casa esteja e o banho dos pets seja regular, o ambiente pode apresentar odores característicos dos animais. Foi para complementar essa limpeza que desenvolvemos o Enzimac spray. O produto tem formulação natural e é indicado para eliminar odores desagradáveis de origem orgânica causados por fezes, urina, suor, saliva e vômito de cães e gatos.

XIXI DE GATO: COMO ACABAR COM O MAU CHEIRO EM CASA

Para quem tem apenas gatos em casa, o ideal é fazer a limpeza com Enzimac Gatos. Sua fórmula tem uma alta concentração de enzimas específicas para neutralizar os odores da urina dos felinos. Por isso é excelente também para higienização das liteiras e gatis.

Os dois neutralizadores possuem fórmula natural que oferece segurança para os animias e para os humanos. Além disso retiram do ambiente o odor atrativo que estimula o pet fazer suas necessidades no local. Sem falar que não deixam resíduos ou manchas onde são aplicados. 

Produtos prontos para o uso

Tanto o Enzimac spray quanto o Enzimac Gatos vêm prontos para uso. Devem ser pulverizado diretamente até umedecer a área que precisa ser limpa. Assim que o produto secar, odores e manchas desaparecerão. Quanto mais líquido for aplicado, maior o tempo de secagem. Pode ser aplicado em superfícies dentro e ao redor do domicílio, como móveis, tapetes, carpetes, roupas, cortinas, almofadas, ralos, tênis, armários, lixeiras, cozinhas, banheiros, interior de automóveis e em qualquer superfície à prova d’água. Não deve ser misturado a outros produtos e é seguro para qualquer tipo de tecido. 

Xixi e cocô sempre no lugar certo

Nada mais frustrante do que limpar a casa e alguns minutos depois os pets fazerem suas necessidades no local que acabou de ser higienizado, certo? Para evitar que isso aconteça, o Afaste Pet Forte é o produto ideal. Ele é um educador olfativo para ensinar cães e gatos o local correto para suas necessidades.

O mais indicado é que sua aplicação aconteça após o uso de Enzimac. Com fórmula à base de canela, além de deixar um odor agradável no ambiente, serve como repelente para os animais. Assim, você pode aplicar o Afaste nos locais onde não quer mais encontrar xixi e cocô dos pets. 

Pode ser aplicado em tapetes, carpetes, pisos, móveis, vasos de plantas, ou portas até ficarem levemente umedecidos. Com apenas dois ou três jatos diários durante uma semana já é possível perceber que os animais estão trocando de hábitos.

© LABGARD SAÚDE ANIMAL